domingo, 7 de novembro de 2010

Elas são.

Jamais estudei sobre humanina.
Mas,podemos ver claramente que o ser humano é um ser que necessita extremamente de atenção,de valorização.
Ele é muito bom ainda,em não fazer isto.
Até 1 semana atras,tinha eu,absoluta certeza que as pessoas não ligam pra ideais que elas mesmas criam,e nem pra nada relacionada.
Mas tenho mudado minha idéia.
Acho que,talvez,existam sim pessoas que de verdade ligam,e não é a grande massa.

A grande massa é estúpida,ridicula,e com uma mentalidade absurdamente revogável.
Sempre,sempre,sempre achamos que o outro está errado,e que nós estamos certos.
Usamos argumentos,aceitáveis,e outros ridiculos.
Começo a me perguntar,se de verdade,alguem lê os murmuros de só mais um bloggeiro que quer expor suas idéias.
Sim,é tão clichê isso hoje,mas falar do que tento falar,não é mais.
Creio eu pelo menos.
Ah mundo cruel em que vivemos,as pessoas são desprezíveis,e são amáveis.
Porque tanta,instabilidade ?
São cegas,ignorantes,e criam fé em coisas surreais.
Devia ser vendido realismo num pacote semanal junto de maturidade.
A população mundial compraria.
Como gente pode,ser tão horrivel,sério,como conseguimos nossa,fazer destruição em massa com essa boca nossa.
It's a give and a curse.
Creio que não seja apenas eu,mas os humanos,tem nojo disso,Estúpides.
Maldade,malicia,segundas intenções.
Se você acha que tudo isto é algo que lhe valoriza diante da sociedade,meu amigo,você tá muuuuito ferrado mentalmente *-*.
E se você tem uma ilusão que não é,você tem sérios problemas.
Acho que este é um dos grandes problemas dos humanos,gente sempre acha ser de certo jeito,ou querer ser,ou acha que estamos caminhando para ter certas atitudes,mas não,muitas vezes Não estamos.
No fundo,mantemos aquele pensamento clichê em nossas mentes.
Sabe,acho que o problema real nisso,é não é simplesmente,não gostar,mas é saber como você vai lidar.
Você pode ser embalssamado junto destes ideais ridiculos e nada inteligentes.
A questão é você criar sua opinião sobre as coisas,e não,engolir aquela que gente infantil canta aos sete ventos.
Ps: estou tentando compôr a letra para uma 5º música,mas não acho a essência certa.
:(
Por: Rafael Dorighello

Nenhum comentário:

Postar um comentário