domingo, 31 de outubro de 2010

Querida Juventude Clichê

Confesso que,creio qe não somente eu,como Meio Mundo,fica pasmo,ao ver Quão clichê é nossa Juventude.
Malhação,ficar,bebida,drogas,Restart.
todo tipo de coisa ruim,e as pessoas ainda por cima se interessam.
e ainda acham no direito de xingar os outros.
- Somos livres pra escolher qualquer coisa ?
- Sim,somos,realmente,mas,o problema não é só este.
Acho que se você for parar e pensar em "Si"
Sim,você pode fazer oque quizer,mas se pararmos pra pensar em Coletividade Social.

Acho que,na verdade,existe uma regra pra o Bem convivio social.
- Escolha qualquer coisa,desde que não ferre com outros.
E as pessoas,simplesmente ignoram.
Adolescentes eu digo.
Sempre achamos que estamos certos e o outro errado :/
Mas,no fundo.
Em vez de debater tudo isto,seria 47x Mais construtivo se pensassemos - "Certa atitude minha,vai prejudicar alguem,alguem da minha familia não concorda com oque eu faço,eu por acaso tento ouvir a ele,pra entender o lado dele ?
Conheci pessoaas,qe acham que não precisam ouvir os pais.
Ah sim,com certeza ele são Mega independentes.
Familia não existe pra sustentar Queridos,mas sim,pra dar apoio,e ensinar o melhor possível.
Sim,isto éa teoria,sei muito bem que muitos não fazem isto.
- Mas nossa parte,está sendo feita pra cooperar para um Futuro Mútuo Melhor ?
- não é questão de refletir,porqe as pessoas jamais fazem isto.
Pare,Mude,Se Esforçe,Seja Outra Pessoa,Faça com o que os outros te olhem e falem
- cara,você é uma pessoa muito legal sabia ? *-*
Não é questão de se importar com o que eles pensam,mas,de ver que você trata bem as pessoas,e não é um anti-pático anti-social ignorante,com uma mentalidade comparativa a uma Pêra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário