quinta-feira, 25 de novembro de 2010

People And More People.

Olá,caros navengates da múltipla "Internet".
Ahn,peço,desculpas por ter parado de postar por um tempo,mas,eu estava tendo problemas,realmente,extremos em minha vida pessoal.
Felizmente,sobrevivi,até agora *-*
Há alguns meses,venho percebendo que sou perfeccionista.
Acho que de uma forma estranha,pois,meus trabalhos de escola,são horriveis,minha letra,e ainda culpam a teoria de que isto é "falta de capricho".
Mas enfim.
Há muitas coisas boas,nisto,mas,junto delas,grandes coisas complicadas para trabalhar consigo mesmo.
Se você ae,lendo,passando,visitando,esnobando,rindo,é um perfeccionista,ou curisoso.
Leia o resto do post *-*


Pessoal,sempre,fui muito Racional com tudo,problemas,relações,pessoas.
E juntamente disto,era Extremamente crítico.
E ainda sou,mas,eu tenho visto claramente que,precisamos aflorar nossa emoção as vezes,Fazer,e não Pensar.
Lógico,uma das consequencias disto,pode vir a ser gravidez,vício em drogas,prisão,depressão entre outros.
Evidente,de que Pensar é uma ótima coisa,mas,tem coisas,que não se usa o racional,não procura Razões para fazer,apenas,gosta de estar com um grupo.
O uso de bom senso junto a isto,ainda assim é muito necessário,não é tudo que aparecer que você vai fazer.
Logo ai entra oque comentei em outros post's :

- Estarei Prejudicando Alguem com esta ação ?
- Estarei Me Prejudicando ? 


São ótimas perguntas,e que não deixam você fazer cagadas extremas.
Mas sabe,pessoal,dentre tudo isto,houve uma coisa que aprendi,e que,eu tinha esquecido totalmente.
Que :

- Não importa se vocês pensam diferentes.
- Não importa se fazem coisas diferentes.
- Não importa se gostam de coisas diferentes.
Apenas importa algo:
- Se você sente prazer,e alegria,em estar com aquela pessoa junto de você,se Sim,pronto,isto é o que define sua amizade.

Nada Mais,Nada Menos.

Ps: a Karol do Blog My Life As K.B. postou sobre meu blog *-*
E estou mutcho agradecido,adorei as idéias dela,Moça Prodigio.
Visitem se possível :)

Link - http://kaarolbraasil.wordpress.com/

Por: Rafael Dorighello

Nenhum comentário:

Postar um comentário